#01 post de Apresentação


Olá Belas, espero que esteja tudo correndo muito bem.

Vocês nunca me viram por aqui né?.Comecei hoje no nesse mundo do blog, por que?.Bom eu queria algo que pudesse passar para outras pessoas o que eu sei e pensei por que não um blog, vez de sempre eu visito alguns blogs como o da Taciele AlcoleaBoca RosaKamaleoahFarkile, entre outras.
Agora vou falar um pouco sobre como vai ser o blog.

Sou a Nyck, adoro o mundo do blog, sou uma pessoa simples e humilde, vou falar aqui no blog sobre moda, beleza, vou fazer reviews, tutoriais, look, dicas, playlist, entrevista com blogueiras, entre outras coisas, quero que saibam que eu não quero apenas leitoras, e sim amigas de verdade, vou responder todos os comentários, não vou me abalar com criticas, pois com elas vou aprender mais ainda, já vou avisar que não tenho uma câmera de grande qualidade mas vou dar o melhor de mim na hora que precisar.

Bom não quero deixar o texto muito grande e cansativo!
Vocês vão ter em média 5 post na semana, geralmente durante a semana, mais todos com qualidade, eu vou escrever sobre pele, cabelo, make, músicas e muito mais.

Estou querendo administradoras para fazer parte de tudo isso, caso alguém se enterre-se entre  em contato por: sendobelablog@gmail.com






Fiquem de olho em tudo que vocês vão gostar!



            








0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado amore, volte sempre :)

Sendo Bela Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital