Review | Base em pó Shiseido

Olá Belas, tudo correndo muito bem por ai?

Hoje vim mostrar para vocês esse produto aqui, que é da Shiseido,é essa base em pó aqui hó:

Ela é assim, em cima vem o aplicador, e em baixo a base, vem com o espelho.


Acho essa base excelente, por ser em pó acho que o resultado é bom, mas depende de pessoa pra pessoa, gostei muito dessa base e a recomendo.


Onde você podem encontras?.Não sei meninas :(...
Ganhei de presente mas ela é muito boa, realmente.


Espero que todas vocês, Belas gostem e se alguém ai tem, me fala o que acha nos comentários!

2 comentários:

  1. Muito legal, tenho uma base liquida que não se da com meu rosto.Vou tentar usar essa.
    Beijos Flor.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei alegre até de mais por você ter gostado, beijoos ♥♥

    ResponderExcluir

Obrigado amore, volte sempre :)

Sendo Bela Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital