Top 10 | Personalizando

Olá Belas, espero que esteja tudo correndo muito bem.

Hoje eu vim mostra para vocês o top 10 de Personalização, é os tutoriais que eu mais gosto.
Vem conferir!


Personalizando t-short: deixando com mais cor.



De uma camisa de manga para vestido.



Max.Colar de pérolas.



Arco, estilo rock: com tachinhas.


Blusa fofa.


Sua capinha de celular, com mais estilo.




Calça rasgada.


De velha, para nova.


T-short EUA.



Espero que todas vocês gostem, fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Adorei esse diy's!! Ficaram lindos de maaaaaaais!!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fiquei muito feliz mesmo por você ter gostado *-----*
      Beijoos <3

      Excluir
  2. Nossa muito legal mesmo, tinha uma festa pra ir e não sabia com qual roupa usar e essas dicas me ajudou muito!
    Obrigada mesmo,Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz por ter te ajudado.Beijos <3

    ResponderExcluir

Obrigado amore, volte sempre :)

Sendo Bela Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital