Review | Mascara de hidratação ''Óleo de Argan''

Olá Belas, tudo bem com todas?

Hoje vim mostra para vocês mais um produtinho que eu super aprovo e recomendo para vocês usarem, e como leram lá em cima no titulo já sabem que to falando da Mascara de hidratação profunda ''Óleo de Argan''


A máscara tem a combinação de dois óleos que nutrem os fios, recuperando até os mais danificados. Óleo de Argan e Óleo de Linho, que são uma maravilha para nossas madeixas.
O argan, tem ação antioxidante e acaba com o frizz. isso mesmo meninas acaba com o frizz hooo

Pra quem usa muito secador e da chapinha, ela é ótima. Garante proteção térmica, protegendo o fio  do calor e do atrito. 



 Dá pra ver pela textura que a máscara é muito concentrada, bem consistente e com pouco produto já dá pra ter um bom resultado. A impressão que tive é que, passada com o cabelo úmidos,  dissolve um pouco e rende mais.
O resultado é maravilhoso, deixa o cabelo com mais vida e saúde, brilho e textura, maciez e sem contar no cheiro maravilhoso.

Uso uma vez a cada 15 dias, e o resultado é esse, aplico em pequenas quantidades.



E alguém ai já testou esse produto também?.Se sim quero saber o que achou, até !.

4 comentários:

  1. Fiquei tentada a usar .
    Os produtos da Tutanat são maravilhosos *-*

    ResponderExcluir
  2. Realmente os produtos da Tutanat são maravilhosos já estou providenciando mais um para resenha.Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. ola... te convido a participar do sorteio que esta rolando em meu blog :) http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza vou participar obrigado flor :)

    ResponderExcluir

Obrigado amore, volte sempre :)

Sendo Bela Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital