Hoje vim falar um pouquinho sobre a Naked 2, acho que todas já ouviram falar.

É um produto incrível, muito pigmentado e resumindo tudo o que eu poderia ficar escrevendo em horas,é sensacional e eu super, ultra mega recomendo :)


Algumas pessoas já me disseram que o pincel não é muito bom, mas não tive nenhum problema com ele e acho que vocês também não terão :p


O preço em que paguei foi R$ 20,00 (resumo NÃO é original).Acho que nunca disse pra vocês mas me considero uma Diva de Pouca Renda, conheço produtos muito baratos que vocês vão pirar de ver a qualidade, mas pode confia que nas minhas resenhas vai ser tudo de nota 10 e o que não for vou te conta.



Essa é minha nota para esse  produto, que é maravilhosos e barato :)


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado amore, volte sempre :)

Sendo Bela Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital