TPM

Hoje vim bater um papinho com vocês sobre a Tpm, queria dizer também que estou tentando me organizar com o blog pois a escola, os cursos ( inglês, espanhol, digitação e profissionalizantes que são 3)  estão me sobrecarregando e muito, pois passo a semana inteira fazendo algum dos cursos e o dia que me sobra é o domingo isso quando não estou fazendo trabalhos escolares :( 
Mas é bom para meu futuro, pois como alguns de vocês sabem tenho apenas 13 aninhos :)
Espero que nas ferias eu possa preparar posts para o resto do ano KKKKKK, vou ter a manhã inteira pra prepara os post mas pena que o curso não para e o blog também não pode parar e chega de papo, e vamos ao que realmente importa :)
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Hoje a Tpm ta com várias ofertas e algumas delas são:

Kit com 5 pinceis estampados.
Relogio DolceGabbana.
Carteira Michael Kors.
Paleta MonsterHigh
Pantufa AngryBirds
Cinto Cruz Pedraria
Kit com 64 sombras 3D
Bolsa e Mala
Sapatilhas Azul com Strass
Bolsa Transversal Louis Vuitton



Meninas eu também queria ressaltar que a Tpm tem um espaço para sugestões de ofertas: sugira uma oferta aqui!

Redes Sociais da TPM:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado amore, volte sempre :)

Sendo Bela Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital