Amostras Grátis e Sorteios.

Olá Meninas eu sei que ando falando que estou muito ocupada, mas estou mesmo mas fiquei com uma vontade de me dedicar a uma fan page de amostras grátis e sorteios, acho que seria legal informar as vocês sobre isso, pois nada melhor do que testar um produto antes de comprar não é mesmo?
E esse vai ser o emblema estampado na parte de amostras :)



Bom ao longo do tempo vou explicando sobre tudo pra vocês, estou preparando um blog para isso mesmo, porém os links de acesso ficaram expostos aqui mesmo no nosso blog :).

E para inaugurar essa fan page estou deixando o link aqui, ela terá informações do sorteio que esta rolando aqui no blog com parceria Tpm de Ofertas, para participar do sorteio entre em: SORTEIO

OBS: É necessário estar logado no facebook :)

Não deixem de dar uma passadinha na fan page Amostras Grátis e Sorteios ok :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado amore, volte sempre :)

Sendo Bela Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital