Tag do 8 (:

Bem eu fui marcada nessa tag no blog luanneoliveira , eu gostei muito da tag e vim fazer aqui :)


                                        ºº--8 coisas para fazer antes de morrer--ºº

-Pular de paraquedas
-Me formar em Marketing
-Assar marshmallow na fogueira
-Fazer um test drive num ferrari
-Participar de um Flash Mod
-Conhecer o Canadá
-Fazer um passeio num balão de ar quente
-Achar um Iphone na rua KKKKKK

                                                      ºº--8 coisas que eu amo--ºº

-Cachorros
-Música
-Roupas
-Make
-Sapatos
-Esmaltes
-Amigos
-Livros

                                                    ºº--8 coisas que eu odeio--ºº

-Falsidade
-Bipolaridade.
-Fingimento
-Frescura
-Tédio
-Gatos ''/
-Pessoas chorando KKKKKK
- Ratos

                                                    ºº--8 coisas que eu falo--ºº

-''i ai''
-"tipo''
-"crl"
-"awnt"
-""
-""
-""
-"retardado(a)"

                                                ºº--8 coisas que eu não vivo sem--ºº

-Celular
-Amigos
- Alegria
-Música
-Felicidade
- Internet
-Abraços
-Amor

Bom eu teria que indicar mais 8 blogs, porém não acho necessário pois as blogueiras que quiserem estar reblogando pode, sim com todo prazer :) 
  



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado amore, volte sempre :)

Sendo Bela Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital